$1710
bingo de português para imprimir,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Logo depois de sua reorganização, em 20 de maio de 1959 realizou Assembléia Geral para eleger sua primeira diretoria, que ficou assim composta: Presidente Paulo Dionísio Augusto (ex-Assiban); Vice-Presidente Ubiraci Dutra Gusmão; Secretário-Geral Décio de Souza Reis; 1º Secretário Carlos Canalerges da Silva; 1º Tesoureiro Cyro Torres e Diretor de Esportes: José da Silva,Continuando a tradição da Ruf de aprimorar os automóveis Porsche, o CTR3 compartilha o estilo da carroceria e o tipo de motor com os contemporâneos Porsche 987 Cayman e Porsche 997.1 Turbo. Pela primeira vez, no entanto, apresenta uma carroceria projetada pela Ruf, construído em uma plataforma dedicada projetada em conjunto com a Multimatic e é particularmente estilizado para refletir a sensação visual dos carros de corrida de Le Mans antigos das décadas de 1950 e 1960. Além disso, a Ruf adotou o layout de motor central do Porsche Cayman para o carro novo, em vez do layout de motor traseiro tradicional dos modelos CTR anteriores (CTR e CTR2)..
bingo de português para imprimir,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Logo depois de sua reorganização, em 20 de maio de 1959 realizou Assembléia Geral para eleger sua primeira diretoria, que ficou assim composta: Presidente Paulo Dionísio Augusto (ex-Assiban); Vice-Presidente Ubiraci Dutra Gusmão; Secretário-Geral Décio de Souza Reis; 1º Secretário Carlos Canalerges da Silva; 1º Tesoureiro Cyro Torres e Diretor de Esportes: José da Silva,Continuando a tradição da Ruf de aprimorar os automóveis Porsche, o CTR3 compartilha o estilo da carroceria e o tipo de motor com os contemporâneos Porsche 987 Cayman e Porsche 997.1 Turbo. Pela primeira vez, no entanto, apresenta uma carroceria projetada pela Ruf, construído em uma plataforma dedicada projetada em conjunto com a Multimatic e é particularmente estilizado para refletir a sensação visual dos carros de corrida de Le Mans antigos das décadas de 1950 e 1960. Além disso, a Ruf adotou o layout de motor central do Porsche Cayman para o carro novo, em vez do layout de motor traseiro tradicional dos modelos CTR anteriores (CTR e CTR2)..